[Evento] eSper In Love

[Evento] eSper In Love

Notapor BlaineYuisy » Vie, 10 Feb 2017, 22:51

Imagen

‘’Todos os dias eu penso em você. Não consigo te tirar da minha cabeça. Cada vez que te vejo ou que ouço alguém comentar sobre você, meu coração bate mais rápido. Confio todo o meu amor, ilusões e alegrias a você. Porque é alguém que me faz sorrir.’’ Disse o eSper ao passar o mouse no acesso direto. Sabia que era o momento de jogar mais uma partida.

O mês do amor chegou em S4 League Latino e queremos demonstrar essa relação que nos une durante tantos anos. Como presente nessa data tão amorosa, vamos celebrar com bastante amor e prêmio. Você quer ser nosso Valentin?

Modalidade

Acumule experiência desde o sábado dia 11 de fevereiro a partir das 00:00 (GMT-3) até terça-feira dia 14 de fevereiro ás 23:59 (GMT-3)] e nos mostre todo o amor que tem por nossa NetSphere. Lembre-se que você só precisa reunir experiência e respeitar todas as modalidades e regras descritas abaixo.

Regras e explicações

- A experiência será contada sempre que você jogar uma partida com 6 pessoas (3vs3).

- Os objetivos são acumuláveis, mas não são repetitivos. Isso quer dizer, por exemplo, que se você completar os três níveis do evento, receberá ás cápsulas de todos os níveis.

- A experiência que você conseguir estando AFK por mais de 3 minutos (acumulativos durante a partida), não será contabilizada. Por exemplo, se você ficar inativo por dois minutos no começo da partida e um minuto no final dela, a partida não será contabilizada.

- Todas as salas participantes precisam ter o observador habilitado para que a Staff possa olhar se tudo está ocorrendo normalmente. Salas sem observador serão fechadas sem aviso prévio.

- Você pode entrar em uma partida que já começou, apenas lembre-se que só serão contabilizadas experiências em partidas com 6 pessoas.

Prêmios

Se você conseguir mostrar todo o seu amor pela nossa NetSphere através da experiência, você receberá os seguintes prêmios:

Primeiro Encontro

Acumule 25.000 de experiência e ganhe:

5 Cápsulas Heart of Princess
5 Cápsulas Assassin Spy Dagger
5 Cápsulas Knight Smash Rifle

Vamos ser namorados

Acumule 40.000 de experiência e ganhe:

20 Cápsulas Set Rocaille (F)
20 Cápsulas Set Gentle Heart
10 Cápsulas Patrol Boy
10 Cápsulas Patrol Girl

Vamos Casar! (eSper In Love)