[Comunidade] Solicitação de Prêmios não enviados

[Comunidade] Solicitação de Prêmios não enviados

Notapor BlaineYuisy » Lun, 26 Dic 2016, 18:07

Imagen

Não existe uma sensação mais frustante que uma premiação não entregue. Muitos se perguntam o motivo pelo qual existe uma demora enorme no envio de alguns itens, e a resposta disso está mesclada entre Staff externa e Staff interna. Para que um prêmio seja entregue, é necessário um ''report'' interno para o responsável que envia os itens, e esse report precisa ser feito pelas pessoas certas.

Para melhorar a situação dos prêmios, está no ar um sistema de report administrado pelos jogadores. O sistema de report de premiações funcionará como um aviso para que o GameMaster solicite a premiação internamente. Preste atenção em cada etapa do report:

Fase 1: Report do jogador

O jogador faz um report interno no documento criado a partir do Google Drive. Lembre-se que todos os reports precisam ser verdadeiros, e haverá uma verificação interna para confirmar a não entrega dos itens.

Fase 2: Verificação interna (3 dias)

O GameMaster responsável pela verificação dos itens olhará os dados internos e fará uma verificação. Isso pode demorar até 3 dias. Depende muito da facilidade em encontrar os dados dos eventos e confimar se o jogador realmente ganhou e não recebeu seu prêmio.


Fase 3: Report enviado e envio dos prêmios (Tempo a definir)

Após a confirmação dos prêmios, será feito um report interno para a pessoa responsável pelo envio dos itens. Lembrando que ás vezes essa pessoa está com uma carga de trabalho muito grande e demore a entrega dos itens. Também afirmamos que existe uma fila de espera que é determinada pela ordem de chegada.


Para que você envie o seu report corretamente, é necessário entender que:

- Cápsulas de rotação, itens de rotação, itens de eventos por partidas ou qualquer outro evento administrado pela Staff interna não pode ser reportado por esse sistema.

- O tempo para envio de um item é de 7 dias até um mês. Se você enviar um report com um tempo menor que esse descrito, seu report será anulado.

- O GameMaster responsável pela administração desse sistema é o GameMaster Blaine. Caso você tenha algum problema com o seu prêmio, envie uma mensagem para a sua página oficial.

- Não será enviada uma resposta por cada report. Ele será solucionado sem comunicação ativa com os jogadores.



Para enviar seu report, clique aqui
Traveling around the Europe!
Avatar de Usuario
BlaineYuisy
 
Mensajes: 180
Registrado: Mar, 04 Ago 2015, 13:52
Ubicación: United Kingdom

Volver a Portugués

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 1 invitado