[Guia] Novo sistema de eSper Chips

[Guia] Novo sistema de eSper Chips

Notapor BlaineYuisy » Mar, 14 Jun 2016, 23:28

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Um novo sistema finalmente chegou em S4 League Latino. Os Esper Chips sempre foram cruciais para um diferencial competitivo e também destrutivo em S4 League. Com esse novo sistema de chips, buscamos implementar um estilo de jogo mais rápido e também mais divertido. Nesse guia irei explicar mais sobre os novos Esper Chips e suas funções. Vamos lá!

Existem 5 tipos de eSper chips diferentes agora, são eles: Strong, Solid, Style, Special e Shiny. Cada cor possui sua função em cada equipamento.


Sistema de encantamentos

Foi criado um sistema de encantamentos para os Esper Chips. Cada Chip pode ser encantado 4 vezes no máximo. Todos os Chips receberão bônus extra por cada Encantamento bem sucedido. Preste atenção nas mensagens que podem aparecer nos encantamentos:

Sucesso: Seu Chip foi encantado com sucesso e subiu um nível.
Falha no encantamento. Nível inalterado : Seu Chip não foi encantado, mas nada mudou, o nível continua o mesmo.
Falha no encantamento. Diminuição de nível: Seu Chip não foi encantado e você perdeu um nível de encantamento.
Falha crítica. Destruição do Chip: Seu Chip não foi encantado e foi destruído.

Cada nível de encantamento possui um ou mais atributos extras para o seu equipamento. Preste atenção nos atributos que podem ser implementados em cada item seguindo a ordem dos Esper Chips.


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Strong é um Esper Chip que pode implementar os seguintes atributos em seus Itens:

Ataque aleatório
HP
Ataque
Crítico aleatório
Chance de crítico
Dano crítico

Preste atenção nos atributos que podem ser implementados em cada equipamento, seguindo a sequência de encantamentos:

Blusa (1)

1) Velocidade de instalação +25
2) Velocidade de instalação +25, Ataque aleatório +0.2
3) Velocidade de instalação +50, Ataque aleatório +0.2
4) Velocidade de instalação +50, Ataque aleatório +0.2, Crítico aleatório +5%


Blusa (2)

1) Velocidade de recarga +10
2) Velocidade de recarga +10, Ataque aleatório +0.2
3) Velocidade de recarga +20, Ataque aleatório +0.2
4) Velocidade de recarga +20, Ataque aleatório +0.2, Crítico aleatório +5%


Calça

1) SP +1
2) SP +2, HP +2
3) SP +3, HP +2
4) SP +3, HP+5

Luvas

1) HP +1
2) HP +2, Chance de crítico +2
3) HP +3, Chance de crítico +2
4) HP +3, Chance de crítico +2, Ataque +1%


Sapatos

1) HP +1
2) HP +2, Chance de crítico +2
3) HP +3, Chance de crítico +2
4) HP +3, Chance de crítico +2, Dano no crítico +1%


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Solid é um Esper Chip que implementa os seguintes atributos:

SP
Aumento de defesa
Aumento de defesa contra melee
Aumento de defesa contra arma a longa distância
Aumento na recuperação de SP

Os atributos são distribuídos da seguinte forma:

Blusa (1)

1) Velocidade de instalação +25
2) Velocidade de instalação +25, Defesa contra melee +5%
3) Velocidade de instalação +50, Defesa contra melee +5%
4) Velocidade de instalação +50, Defesa contra melee +5%, Defesa contra arma de longa distância +5%

Blusa (2)

1) Velocidade de recarga +10
2) Velocidade de recarga +10, Defesa contra melee +5%
3) Velocidade de recarga +20, Defesa contra melee +5%
4) Velocidade de recarga +20, Defesa contra melee +5%, Defesa contra arma de longa distância 5%


Calça

1) SP +1
2) SP +2, Defesa +3%
3) SP +3, Defesa +3%
4) SP +3, Defesa +4%

Luvas

1) HP +1
2) HP +2, SP +2
3) HP +3, SP +2
4) HP +3, SP +3


Sapatos

1) HP +1
2) HP +2, SP +2
3) HP +3, Recuperação de SP +2%
4) HP +3, Recuperação de SP +2%


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Style é um Esper Chip que pode implementar os seguintes atributos:

Velocidade de movimento
Aumento na recuperação de HP
Mobilidade aumentada com 0 de SP
Diminuição no consumo de SP
Diminuição no consumo de SP em evasão
Diminuição no consumo de SP em Wall Jump

Os atributos são distribuídos da seguinte forma:

Blusa (1)

1) Velocidade de instalação +25
2) Velocidade de instalação +25, recuperação de HP +5%
3) Velocidade de instalação +50, recuperação de HP +5%
4) Velocidade de instalação +50, recuperação de HP +5%, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%

Blusa (2)

1) Velocidade de recarga +10%
2) Velocidade de recarga +10%, recuperação de HP +5%
3) Velocidade de recarga +20%, recuperação de HP +5%
4) Velocidade de recarga +20%, recuperação de HP +5%, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%


Calça

1) SP +1
2) SP +2, recuperação de HP +5%
3) SP +3, recuperação de HP +5%
4) SP +3, recuperação de HP +5%, Velocidade de movimento +1%


Luvas

1) HP +1
2) HP +2, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%
3) HP +3, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%
4) HP +3, SP em evasão -5%, SP em Wall Jump -5%


Sapatos

1) HP +1
2) HP +2, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%
3) HP +3, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%
4) HP +3, SP em evasão -3%, SP em Wall Jump -3%, Velocidade de movimento +1%



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Special é um Esper Chip que pode implementar os seguintes atributos:

Diminuição no tempo atordoado
Diminuição no empurrão (Melee)
Diminuição no empurrão (Armas)
Aumento na penetração de defesa
Aumento no empurrão (Melee)
Aumento no empurrão (Armas)
Aumento no tempo do Stun

Os atributos são distribuídos da seguinte forma:

Blusa (1)

1) Velocidade de instalação +25%
2) Velocidade de instalação +25%, Tempo atordoado diminuído em -3%
3) Velocidade de instalação +50%, Tempo atordoado diminuído em -3%
4) Velocidade de instalação +50%, Tempo atordoado dimínuido em -3%, Empurrão (Armas) diminuído em -3%, Empurrão (Melee) diminuído em -3%

Blusa (2)

1) Velocidade de recarga +10%
2) Velocidade de recarga +10%, Tempo atordoado diminuído em -3%
3) Velocidade de recarga +20%, Tempo atordoado diminuído em -3%
4) Velocidade de recarga +20%, Tempo atordoado dimínuido em -3%, Empurrão (Armas) diminuído em -3%, Empurrão (Melee) diminuído em -3%

Calça

1) SP +1
2) SP +2, Penetração de armadura +1%
3) SP +3, Penetração de armadura +1%
4) SP +3, Penetração de armadura +3%


Luvas

1) HP +1
2) HP +2, Tempo de Stun +3%
3) HP +3, Tempo de Stun +3%
4) HP +3, Tempo de Stun +3%, Empurrão (Armas) aumentado em +3%, Empurrão (Melee) aumentado em +3%


Sapatos

1) HP +1
2) HP +2, Tempo de Stun -3%
3) HP +3, Tempo de Stun -3%
4) HP +3, Tempo de Stun -3%, Empurrão (Armas) diminuído em -3%, Empurrão (Melee) diminuído em -3%



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Shiny é um Esper Chip que pode implementar os seguintes atributos:

Aumento de EXP
Aumento de PEN

Os atributos são distribuídos da seguinte forma:

Blusa (1)

1) Velocidade de instalação +25%
2) Velocidade de instalação +25%, EXP +20%
3) Velocidade de instalação +50%, EXP +20%
4) Velocidade de instalação +50%, EXP +20%, PEN +50%


Blusa (2)

1) Velocidade de recarga +10%
2) Velocidade de recarga +10%, EXP +20%
3) Velocidade de recarga +20%, EXP +20%
4) Velocidade de recarga +20%, EXP +20%, PEN +50%


Calça

1) SP +1
2) SP +2, EXP +20%
3) SP +3, EXP +20%
4) SP +3, EXP +20%, PEN +50%


Luvas

1) HP +1
2) HP +2, EXP +20%
3) HP +3, EXP +20%
4) HP +3, EXP +20%, PEN +50%


Sapatos

1) HP +1
2) HP +2, EXP +20%
3) HP +3, EXP +20%
4) HP +3, EXP +20%, PEN +50%
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