Rebalanceamento de armas

Rebalanceamento de armas

Notapor BlaineYuisy » Mar, 23 Feb 2016, 08:53

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Olá meus amados eSpers, com a chegada de mais uma atualização, a nossa NetSphere recebeu mais um rebalanceamento que revirou os danos das armas de cabeça para baixo. Agora utilizando uma opinião pessoal, acredito que estamos buscando uma reviravolta nos danos instantâneos e buscando novamente encaixar um dano mais progressivo. Vocês podem ver as mudanças detalhadas abaixo:

Mudanças gerais

- Dano para qualificar uma assistência diminuído de 40% -> 30%
- Adicionado um efeito azul em todas as armas de carga quando se finaliza a carga das mesmas.

Katana

- Mudança geral no dano e dimensões dos ataques normais..
- O ataque carregado agora atravessa os inimigos.
- Dano de ataque adicionado no ataque totalmente carregado de 75 -> 110

Twin Blade

- Diminuído o delay para o segundo ataque normal.
- Mudança em hits normais de 3 para 4.
- Diminuído o dano dos ataques normais para 10.
- Determinado um tempo exato de dois segundos para carregar totalmente o ataque especial.

Demonic Knucles

- Foi adicionado um tempo de recarga de 4 segundos para o ataque especial.

Assault Rifle

- O dano base foi diminuído de 16 -> 15.
- O dano crítico foi diminuído de 1.55 -> 1.25.
- Mudança na lógica aplicada para os críticos aleatórios, agora o acerto crítico se prioriza apenas em tiros na cabeça.

Mind Shock

- Adicionado velocidade de ataque de 2 hits -> 3 hits por segundo.
- Corrigido um problema que impedia o uso da Mind Shock caso o alvo estivesse sendo curado por uma Mind Energy.

Turret

- A velocidade de instalação e desinstalação foi diminuída de 2 segundos -> 1.6 segundos.

Light Machinegun

- Foi solucionado um erro que provocava lentidão na mira durante o disparo.

Rail Gun

- Foi eliminado o efeito que lançava os inimigos para longe.

Earth Bomb

- Foi diminuído o alcance do ataque de 40%, 60%, 80% -> 30%, 50%, 70%.
- Foi diminuído a progressão do dano de 0.75, 0,5, 0,25 -> 0.75, 0.3, 0.4.

Lighting Bomber MK2

- Foi diminuído o tempo de espera para recuperação do SP de 2 segundos -> IMEDIATAMENTE.
- Agora é possível dar pequenos saltos após receber o efeito paralisante.

Gauss Rifle MK2

- Foi diminuído o dano total do ataque especial de 19.57 -> 14.97.
- Foi aumentado o consumo de SP para utilizar o ataque especial de 24 -> 35.

Turret MK2

- Foi diminuído o dano de 24 -> 16. (Somente na MK2)
- Foi diminuído a velocidade de instalação de 2 segundos -> 1.6 segundos.

Rescue Gun MK2

- Foi diminuído a recuperação de HP de 44 -> 30.
- Foi excluído o efeito crítico.

Burst ShotGun MK2

- Foi diminuído o dano de 87 -> 77.
- Foi adicionado uma redução de dano após 5000 mts.


Finalizado a lista, agora vamos ver os impactos dessas mudanças em nossa NetSphere. #buffmindenergy
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BlaineYuisy
 
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