[Guia] Seja bem-vindo novo eSper!

[Guia] Seja bem-vindo novo eSper!

Notapor BlaineYuisy » Vie, 16 Oct 2015, 19:01

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Todos os dias recebemos novos jogadores em nossa Net-Sphere. Se você quiser se tornar um eSper, primeiro precisa adquirir experiência e conhecimento sobre o S4 League. Não tenha receio, vamos te ajudar a conquistar o seu lugar.

Prontos para começar? Vamos lá!



Sumário

    • Links Importantes

    • S4 League

    • Conhecendo a sua Staff/Entrando em contato com a sua Staff

    • Como enviar um ticket

    • Guia Combi

    • Encantamentos e suas funções
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BlaineYuisy
 
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Re: [Guia para novos jogadores]

Notapor BlaineYuisy » Vie, 16 Oct 2015, 20:47

Links importantes


Existem diversos tópicos criados aqui no fórum com o propósito de auxiliar vocês. Nessa primeira parte do nosso Guia para novos jogadores você vai encontrar diversos links importantes.

Código de Conduta dentro do S4 League

O link mais importante e merece o seu destaque. Nesse tópico você vai encontrar as regras que desenvolvem o ambiente interno do jogo. Por favor leia com atenção todo o tópico.

Atualizações do S4 League

Nesse tópico você vai encontrar o conteúdo da recente atualização do S4 League. Note que o tópico é atualizado sempre que ocorre uma atualização dentro do jogo.

Rebalanceamento de armas

Nesse tópico você vai encontrar o recente rebalanceamento das armas do jogo.

Rebalanceamento de espadas

Nesse tópico você vai encontrar o recente rebalanceamento das espadas do jogo.

Como fazer um report

Esse guia vai auxiliar você em como criar e reportar adequadamente um incidente ou jogador.

Métodos de segurança

Esse guia vai auxiliar vocês em situações que envolvem roubos de contas.

Rebalanceamento de armas

Esse guia possui o novo rebalanceamento de armas.
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Re: [Guia para novos jogadores]

Notapor BlaineYuisy » Vie, 16 Oct 2015, 21:45

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S4 League é um jogo de tiro em terceira pessoa sendo desenvolvido atualmente pela GameOn Studio e publicado na América Latina pela Yuisy.

O jogo consiste em diversas partidas competitivas com várias modalidades disponíveis tanto para armas de longo alcance como para espadas também. Com um sistema de níveis sustentável, jogadores enfrentam desafios inéditos para subir de nível e receber sua recompensa.

Depois de alguns anos em desenvolvimento, os desenvolvedores do jogo resolveram criar Seasons inéditas. Confira o nome de cada uma delas e também um pouco de sua história.




Season 1: Dark Lighting

Personagens adicionados a história do jogo: Lilith e Ophelia

Resumo da história: Após a clonagem dos arquivos da Net-Sphere, The Word envia Ophelia para ativar o código de destruição de toda a Net-Sphere, ''CODE:ZERON''. Dominic [Governo] envia Lilith para deter e selar Ophelia. No meio dessa batalha, a Esper Guard decide trair Lilith e tenta destruí-la junto com Ophelia. Lilith sai intacta mas decide se vingar.


Season 2: Iron Eyes

Resumo da história: Temendo o plano de vingança de Lilith, o Governo reformula a Esper Guard criando a Royal Guard com soldados focados somente em poder de ataque. Lilith resolve colocar seu plano de vingança em ação e contrata um S4 Leaguer para ajudá-la. O plano para destruir a eSper Guard é iniciado, mas a fonte de Lilith é destruída.

Season 3: Blade

Personagens adicionados a história: Joe e Kelly

Resumo da história: Os segredos ocultos da Dominic [Governo] são descobertos por Joe e Kelly. Com a informação vazada, Dominic exclui completamente os Leaguers. Uma batalha entre os Leaguers e a Royal Guard é iniciada e com as novas espadas Katana e Sigma Blade, os Leaguers ganham a batalha. A Leaguer Alliance é formada!


Season 4: Alice

Personagens adicionados a história: Alice e Clock Rabbit

Resumo da história: Com os recentes acontecimentos, Dominic [Governo] resolve colocar o programa: Alice em operação. Os novos integrantes da Esper Guard receberiam um novo treinamento através do Conquest.



Season 5: Wonderland

Resumo da história: Mesmo com os esforços, a Esper Guard perde metade da sua força. Dominic então decide colocar Alice e Clock Rabbit em ação.


Season 6: Treasure Hunter

Personagens adicionados a história: Sherlock e Sherly / Darten e Damia

Resumo da história: The World descobre pistas sobre um poderoso Código Antigo perdido. Depois de uma insistência, Sherlock e Sherly aceitam investigar e encontrar esse Código Oculto. Darten e Damia atacam Sherlock e Sherly com as novas Dual Magnum e Sharpshooter. Sherly encontra o Código Oculto e o ativa.



Season 7: Cyborgs

Personagens adicionados a história: Lilith MK2, Beth/Berry e Roy

Resumo da história: Lilith é revivida, mais poderosa e decisiva. A fúria da Dominic [Governo] aumenta e novamente reforçam a força da Esper Guard. O objetivo da The World agora é dominar a Net-Sphere e para isso envia Lilith MK2, Beth/Berry e Roy para um lugar desconhecido, o Ice Square. A Esper Guard logo começa um combate, mas são todos destruídos. Lilith MK2 anuncia a nova organização: Powerz



Season 8: Neo NetSphere

Personagens adicionados a história: Jin Ophelia, Blake e Emily.

Resumo da história: Ophelia foi ressucitada para confrontar Lilith MK2. Roy e Beth/Berry vão buscar o Gear 3, o código de controle da Net-Sphere em Warship, quando Blake e Emily aparecem. Lilith Mk2 aparece para ajudar, mas é teletransportada para um lugar desconhecido, a Arena. Jin Ophelia aparece em seguida e as duas começam um combate eletrizante.


Episódio: Glitch

Personagens adicionados a história: Glitch Masculino e Glitch Feminino | Waru Pixel e Kawaii Pixel | Glitch da Destruição Masculino e Glitch da Destruição Feminino

Resumo da história: Saredowsky obstruiu os bancos de dados da NetSphere e grandes ameaças tomaram conta do nosso servidor. Os Glitchs estão a solta marcando a nossa NetSphere com toda a sua ''arte''.



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Touch Down: Uma das modalidades mais famosas e competitivas do S4 League. É parecida com futebol americano, cada equipe possui dois objetivos: levar o Fumbi até o gol do inimigo ou defender o seu para evitar levar pontos. A equipe que marcar o maior número de pontos vence a partida!

Mapas disponíveis para Touch Down

- Station-1
- Station-2
- Station-3
- Old School
- Colosseum
- Hyperium
- Highway
- Tunnel
- Neden-3 (TD)
- Temple-M
- Side-3
- Rusty Garden (Não está disponível nesse servidor)
- Wonderland
- Ice Square


Death Match: O único objetivo é matar e matar nessa modalidade. A equipe que matar mais ganha a partida.

Mapas disponíveis para Death Match

- Neden 1
- Neden 2
- Neden 3
- Neden-J
- Luna 2
- Old Moon (Não está disponível nesse servidor)
- Circle-1
- Highway
- BlockBuster
- Square
- Spade A
- HoliDay
- Azit
- Azit-Ex
- HoliDay
- Construction Site
- Treasure
- Bio-Lab
- Warp-Ship


Battle Royal: Todos contra todos é a única definição para esse mapa. Você enfrentará todos os jogadores da sala em batalhas rápidas e mortais.

Mapas disponíveis para Battle Royal

-Galleon
-Neoniac


Chaser: *Um pega-pega da morte (?)* Um dos jogadores da sala é escolhido aleatoriamente para caçar o maior número de jogadores possíveis em seu turno. Lembrando que a pessoa que estiver com a maior pontuação se tornará o alvo primordial para o Chaser. O jogador que obtiver o maior número de pontos vence a partida.

Mapas disponíveis para Chaser

- Connest 2
- Temple-O
- Circle-2
- Blockbuster
- Office
- Nightmare
- Alice House
- Grave


Captain: O jogador recebe uma coroa no inicio de cada rodada. Caso seja morto ele perde a sua coroa, mas pode continuar caçando os coroados do outro time. O time que vencer mais rodadas vence o jogo.

Mapas disponíveis para Captain

-Nightmare
-Old Moon (Não está disponível nesse servidor)
-Azit-EX


Siege: Uma disputa para capturar bases. Existem três bases no mapa, o jogador que se posicionar dentro dessa base por alguns segundos acaba capturando e somando pontos para o seu time. Existem dois objetivos nesse modo: Capturar e defender sua base. O time que obtiver o maior número de pontos ganha a partida.

Mapas disponíveis para Siege

-Skyline
-Iron Heart
-Blade City



Arcade: É basicamente para jogar uma história fixa sobre o S4 League. É uma modalidade sem competitividade que consiste em trabalho de equipe para passar todos os estágios!

Mapa disponível para Arcade

-Connest


Conquest: Enfrente poderosos robôs AIs e passe por todos os estágios.

Mapas disponíveis para Conquest

-Cube Defence
-Puzzle Defence


Arena: Uma partida 1vs1. Sua equipo pode te ajudar em alguns momentos da partida.

Mapas disponível para Arena

Neo-Arena


Armas e Espadas


Rifles: Armas utilizadas para gerar grande quantidade de dano em média e grande distância.

Submachine Gun
Semi-Rifle
Smash Rifle
Homing Rifle
Smash Rifle
Gauss Rifle
Spark Rifle
Assault Rifle
Dual Magnum

Guns: Armas utilizadas para causar grande quantidade de dano em curta distância e para empurrar seus oponentes. Lembrando que a Hand Gun é um caso atípico, ela é utilizada mais para correr.

Hand Gun
Burst Shotgun
Revolver


Heavy Guns: Armas com um poder destrutivo enorme! São utilizadas para limpar o caminho com um dano monstruoso.

Air Gun
Heavy Machine Gun
Light Machine Gun
Turret


Snipers: São armas que causam grande dano a distância. Utilizadas para defender e quebrar a defesa inimiga.

Rail Gun
Cannonade
Sharpshooter


Armas mentais: São armas distintas. A primeira é utilizada para causar dano e recuperar sua vida gradualmente. A segunda é utilizada para curar seus aliados em uma distância formidável.

Mind Shock
Mind Energy


Sentry/Senty: São robôs com ''força de vontade''. Eles atacam por conta própria, precisando somente serem instalados no lugar certo.

Sentry Gun
Senty Nell


Bombas e armas de lançamento: São explosivos que causam grande quantidade de dano em área. Rescue Gun é uma exceção, ela é utilizada para curar em área.

Earth Bomber
Lightning Bomber
Rescue Gun
Lança-mísseis
Mine Gun


Espadas: São utilizadas para lutas corpo a corpo. Possuem um dano gigantesco e efeitos especiais.

Plasma Sword
Counter Sword
Storm Bat
Spy Dagger
Twin Blade
Breaker
EXO Scythe
Katana
Iron Boots
Sigma Blade



A grande maioria dessas armas sofreram recentes atualizações em seu dano e estilo de jogo. Você pode conferir todas as alterações das armas e espadas.



Habilidades

HP Mastery: É uma habilidade passiva que adiciona 30 de vida na sua barra de vida.

Half HP Mastery: É uma habilidade passiva que adiciona 15 de vida na sua barra de vida.

SP Mastery: É uma habilidade passiva que adiciona 40 de SP na sua barra de SP.

Fly: É uma habilidade ativa que te permite voar pelos mapas. Existe custo de SP quando enquanto utiliza essa habilidade.

Block: É uma habilidade ativa que te permite criar um muro para evitar ataques e locomoção da equipe inimiga. Lembrando que só é possível criar um muro por vez e existe um custo de SP para criar.

Shield: É uma habilidade ativa que te permite projetar um escudo para te proteger de ataques. Existe custo de SP enquanto a habilidade estivar ativa, e ataques também diminuem o SP gradualmente.

Invisible: É uma habilidade ativa que te permite ficar invisível. Existe um custo de SP enquanto a habilidade estiver ativa.

Metallic: É uma habilidade que te transforma em uma estátua de metal. Sua defesa é aumentada e seu HP é regenerado gradualmente. O dano sofrido é refletido para o atacante também. Existe custo de SP enquanto a habilidade estiver ativa.

Bind: É uma habilidade ativa que te permite prender seus inimigos em uma corrente. Existe um tempo de recarga de 5 segundos e um custo de SP quando utiliza a habilidade.

Detect: É uma habilidade passiva que te permite ver o nick em uma determinada distância. Não existe custo de SP.

Você só pode levar uma habilidade por personagem para o jogo.
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Re: [Guia para novos jogadores]

Notapor BlaineYuisy » Vie, 16 Oct 2015, 22:03

Como entrar em contato com a Staff

Verdadeiros GameMasters possuem letras amarelas e grandes. Você pode encontrar um deles em qualquer momento do dia e da noite. Eles sempre estão prontos para te ajudar em qualquer dúvida. Não hesite em entrar em contato com um GameMaster caso tenha qualquer problema.



Entrando em contato com um GameMaster através do Fórum

Para enviar uma mensagem privada, primeiro clique no nome de qualquer membro da Staff e abra seu perfil, em seguida clique em ''Enviar mensaje privado''.

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Coloque o Assunto da sua mensagem e escreva o texto. Se quiser aperte em Vista previa para visualizar como o conteúdo da sua mensagem ficou, e quando estiver seguro clique em enviar.

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Leve em consideração que nem todos os assuntos podem ser tratados por mensagem no fórum. A prioridade para esse meio de contato é solucionar problemas no fórum e esclarecer dúvidas.


Entrando em contato através do Facebook


Os GameMaster também possuem Fan Pages no Facebook. Você pode entrar em contato com cada um deles através de mensagem privada e também ficar por dentro de todas as novidades do jogo.

[GM]Blaine
[GM]Mashi


Você pode utilizar esse meio de contato para tirar dúvidas sobre o jogo, pedir suporte in game e até mesmo reportar algum incidente.
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Re: [Guia para novos jogadores]

Notapor BlaineYuisy » Sab, 17 Oct 2015, 01:57

Como enviar um ticket

Algumas situações dentro do jogo só podem ser resolvidas através de um ticket. O ticket é uma forma fácil e eficiente de entrar em contato com um membro da Staff para solucionar problema mais complexos.

Para começar primeiramente você precisará entrar no site de de Yuisy e clicar na opção ''Ayuda'' na parte superior do site.

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Depois de entrar na seção de suporte, entre com a sua conta.

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Logo após entrar com a sua conta na seção de suporte, clique em enviar um ticket.

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Selecione o departamento ''S4League-Brasil''.

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Agora você deve escrever o seu ticket. No caso de um report de hacker ou insulto, você precisará anexar provas junto ao ticket e assim que finalizar, clique em enviar.

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Assim que enviar o ticket, o pessoal do suporte vai estar encarregado de enviar uma solução o mais breve possível. Lembrando que as repostas podem demorar de 1 até 7 dias dependendo da época do ano. Para ver o andamento do seu ticket, clique em Ver ticket Resueltos.

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Agora algumas observações sobre os tickets:

- Para evitar demora, tente ser breve e claro explicando o seu problema.

- Envie o máximo de informações para que a investigação seja mais rápida.

- Nunca report um hacker sem evidências claras.


Você pode utilizar o Código de Conduta dentro do S4 League para te guiar em seus reports!
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Re: [Guia para novos jogadores]

Notapor BlaineYuisy » Jue, 26 Nov 2015, 17:52

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Guia Combi

O que é combi?

É uma relação mutua entre mestre e aprendiz que permite transmitir conhecimento a nova geração de jogadores.

O que consiste o combi?

Consiste em criar um vínculo com outros jogadores que alcançaram o nível 26. Todas ás vezes que jogarem juntos no mesmo time, vocês ganham um bônus de +3% de EXP extra no final da partida. Quando a pessoa passar de nível, você ganhará um ponto Master Exp. Quando a encher a barra de Master Exp, você receberá um ponto Master Combi e passará para o próximo nível. Isso com o passar do tempo te permitirá liberar o set Combi.

Você deverá levar em consideração as seguintes condições:

- Sua conta tem que estar no nível 25 para começar a conseguir pontos Master Exp. Se o seu nível for inferior, não receberá nenhum ponto.

- A pessoa que você enviou a solicitação de Combi tem que estar abaixo do nível 25. O momento que ela ultrapassar esse level, você não vai receber mais nenhum ponto.

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Como enviar solicitação de combi?

Primeiro verifique se a pessoa que você quer enviar a solicitação estar online. Caso encontre o jogador, dê um clique direito sobre seu nick e escolha a opção ''Agregar Combi.''
Abrirá uma janela onde você poderá colocar o nome dessa união. É possível verificar se o nome já se encontra utilizado clicando em ''Confirmar Duplicación.''
Caso não se encontre em uso, poderá enviar uma solicitação sem nenhum problema. Da mesma forma você pode receber uma solicitação de outras pessoas. Lembre-se que a pessoa que enviar a solicitação será considerada o Master e ela receberá os Master Exp.
Você pode enviar no máximo 5 solicitações de Combi. O jogador que você enviou a solicitação tem o direito de aceitar ou recusar, Lembre-se que é recomendado enviar solicitação para jogadores com níveis baixos.

Em quais níveis são liberados as partes do Set combi?

Do nível 0 até o 10 serão necessários 10 pontos de Master Exp.

Nível 6 - Aprendiz de Combi Master.
Você desbloqueia: Luvas command (homem), Master Lesson (Mulher).
Status: +4 HP.
Preço: 1800 PEN.

Do nível 11 até o 20 serão necessários 20 pontos de Master Exp.
Nível 11 - Beggier Combi Master.
Você desbloqueia: Botas Master Past (homem), Master Stay (mulher).
Status: +4 HP.
Preço: 1800 PEN

Nível 16 - Beggier Combi Master.
Você desbloqueia: Acessório Master Mental (homem). Master Intellectual (mulher).
Status: +6 SP.
Preço: 1800 PEN.

Do nível 21 até o nível 30 serão necessários 40 pontos de Master Exp.
Nível 21- Expert Combi Master.
Você desbloqueia: Face Justice (homem), Master Honest (mulher).
Status: +6 SP.
Preço: 1800 PEN.

Nível 26 - Expert Master Combi.
Você desbloqueia: Cabelo Master Fame (homem), Master Glory (mulher).
Status: Rifle Defense +7%.
Guns Defense +7%.
Heavy Guns Defense 7%.
Preço: 1800 PEN.

Do nível 31 até o nível 40 serão necessários 80 pontos de Master Exp.
Você desbloqueia: Calça Master Act (homem), Master Silence (mulher).
Status: All Weapon Def +5%
Preço: 4800 PEN.

Nível 36 - Professional Combi Master.
Você desbloqueia: Blusa Master Force (homem), Master Wise (mulher).
Status: All Weapons Attack +5%.
Preço: 4800.

Set Combi Completo

Os seguintes níveis após terminar o set combi são:

Nivel 37 - Professional Combi Master
Nivel 38 - Professional Combi Master
Nivel 39 - Professional Combi Master
Nivel 40 - Professional Combi Master

Do nível 41 até o 60 serão necessários 160 potnos Master Exp.

Nivel 41 - Master Combi Master
Nivel 42 - Master Combi Master
Nivel 43 - Master Combi Master
Nivel 44 - Master Combi Master
Nivel 45 - Master Combi Master
Nivel 46 - Master Combi Master
Nivel 47 - Master Combi Master
Nivel 48 - Master Combi Master
Nivel 49 - Master Combi Master
Nivel 50 - Legend Combi Master Último Nivel Combi


Espero que você aproveite esse sistema para conseguir o seu set Combi. Seja um Master em S4 League.
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Re: [Guia] Seja bem-vindo novo jogador!

Notapor BlaineYuisy » Mar, 19 Ene 2016, 04:13

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Nessa parte do guia para novos jogadores irei explicar um pouco dos Encantamentos. Os encantamentos são atributos que podem ser adicionados aos seus itens (roupas, armas e pets) que melhoram o desempenho dos itens encantados.

Conceito sobre Encantamentos

Os encantamentos são atribuídos através do ''MP'' que é distribuído gradualmente nos seus itens após o final das partidas. Os encantamentos são atribuídos de forma aleatória aos seus itens e existe chances de falha. Quando um encantamento falha, o item perde todos os outros encantamentos independente do nível que ele esteja.

Como encantar os seus itens

Para encantar os seus itens primeiramente você precisa verificar se eles estão prontos para serem encantados. Itens que estão prontos para serem encantados apresentam a barra MP completamente cheia. Você pode verificar se a barra MP do seu item está cheia colocando o cursor do mouse em cima do seu item.

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Se o seu item estiver com a barra MP completamente cheia, clique no quadrado azul no canto superior direito que provavelmente vai estar brilhando ou simplesmente vá na aba ''Encantamentos'' na parte superior do Lobby.

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Escolha o item que você deseja encantar, lembrando que o item precisa estar com a barra MP cheia.

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Após selecionar o seu item, observe o custo de PEN e a probabilidade de sucesso do seu encantamento. Lembrando que quanto maior o número de encantamentos no seu item existem mais chances de falha.

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Se o seu encantamento for um sucesso aparecerá essa imagem:

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Se o seu encantamento falhar aparecerá essa imagem:

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Lembrando que existe uma grande probabilidade que o seu encantamento falhe em níveis altos.


Custos de PEN

Os encantamentos possuem um custo de PEN. O custo vai aumentando gradualmente junto com o nível dos encantamentos. Segue uma lista do preço de cada nível:

Nível 1: 200 PEN
Nível 2: 200 PEN
Nível 3: 300 PEN
Nível 4: 300 PEN
Nível 5: 500 PEN
Nível 6: 500 PEN
Nível 7: 600 PEN
Nível 8: 600 PEN
Nível 9: 800 PEN
Nível 10: 800 PEN
Nível 11: 1100 PEN
Nível 12: 1100 PEN
Nível 13: 1300 PEN
Nível 14: 1500 PEN
Nível 15: 1800 PEN
Nível 16: 2300 PEN
Nível 17: 2900 PEN
Nível 18: 3500 PEN
Nível 19: 4200 PEN
Nível 20: 5200 PEN


Funções dos encantamentos

Cada encantamento possui sua função nos itens. Segue uma lista com cada função dos encantamentos separados por equipamento.

Cabelo

Exp+x% -> Aumenta a experiência em x%.
Exp [Modo de jogo]+x% -> Aumenta x% de experiência no modo de jogo especificado.


Face

PEN+x% -> Aumenta o PEN recebido em x%.
PEN [Modo de jogo]+x% -> Aumenta o PEN recebido em x% no modo de jogo especificado.


Camisa

[Tipo de armamento]Defesa +x% -> Aumenta a sua defesa em x% contra o tipo de armamento especificado.
Dano (quando o HP está abaixo de 10%) aumentado em +x% -> O dano é aumentado quando o seu HP está abaixo de 10% em x%.


Calça

Defesa [Modo de jogo] aumentada em x% - > Aumenta a sua defesa no modo de jogo especificado em x%.
Defesa (quando o HP está abaixo de 10%) aumentada em +x% -> A sua defesa é aumentada em x% quando seu HP está abaixo de 10%.


Luvas

Acrescentar distância knock-back em +x% -> Aumenta a distância dos empurrões em x%.
Chance de dano crítico +x% -> Aumenta a chance de acerto crítico em x%,
Duração de atordoamento (stun) +x% ->Aumenta o tempo do atordoamento (stun) em x%.
Chance aleatória de crítico +x% -> Aumenta a chance de crítico aleatório x%. (Só funciona em Spark Rifle, Lightning Bomb e Assault Rifle)
Dano revisto pela distância x% -> O dano é aumentado através da distância em x%. (Só funciona em Homing Rifle, Spark Rifle, Earth Bomber, Dual Magnum e armas com dano reduzido pela distância.)
Acerto +x% -> Aumenta o acerto de armas em x%.
Recuperação por Heal +x% -> Aumenta a área das armas de cura em +x%.


Sapatos

Diminuição de Knock-Back +x% -> Diminui os empurrões sofridos em +x%.
Diminuição de atordoamento +x% -> Diminui os atordoamentos sofridos em +x%.
Diminuição de SP em WallJumps +x% -> Diminui o SP gasto em WallJumps em +x%.
Diminuição de SP em evasão +x% -> Diminui o SP gasto em evasões em +x%.
Tempo de imunidade após reviver aumentado em +x% -> Aumenta o tempo de imunidade após reviver em +x%.
Velocidade de movimento aumentada em +x% -> Aumenta a sua velocidade de movimento em +x%.


Acessório

Tempo de recarga diminuído após acertar o Bind em +x% -> Diminui o tempo de recarga do Bind em +x%.
Tempo de ativação do Invisible diminuído em +x% -> Diminui o tempo de ativação do Invisible em +x%.
Diminuição do consumo de SP em +x% -> Diminui o consumo de SP em +x%.
Dano refletido do Metallic aumentado em +x% -> Aumenta o dano refletido do Metallic em +x%.
Diminuição de SP gasto em habilidades em +x% -> Diminui o SP gasto em habilidades em +x%.
Aumento na área do Detect em +x% -> Aumenta a área de visibilidade do Detect em +x%.
Aumento de HP no Block em +x% -> Aumenta o HP do Block em +x%.
Aumento de tempo na duração do Block em +x% -> Aumenta o tempo de duração do Block em +x%.


Pets

Dano aumentado no objetivo do Chaser em +x% -> Aumenta o dano no objetivo (mira) do Chaser em +x%.
Dano aumentado no objetivo do Captain em +x% -> Aumenta o dano no objetivo (mira) do Captain em +x%.
Chance de conseguir 10 PEN ao matar um inimigo em +x% -> Aumenta a chance de obter 10 PEN ao matar um inimigo em +x%.
Chance de obter 10 EXP ao matar um inimigo em +x% -> Aumenta a chance de obter 10 EXP ao matar um iniigo em +x%.
Velocidade de ocupação em Siege aumentada em +x% -> Aumenta a velocidade em ocupar as bases no Siege em +x%.
Recuperação de SP aumentada em +x% -> Aumenta a recuperação de SP em +x%.


Armas

Aumento de dano em Objetos em +x% -> Aumenta o dano em objetos em +x%.
[Modo de jogo]Aumento de dano/cura em +x% -> Aumenta o dano/cura em +x% no modo de jogo especificado.
Dano/cura aleatório em +x% -> Aumenta a chance de dano/cura aleatório em +x%.
Munição +x -> Aumenta a munição da arma em +x. (Só funciona em armas que não possuem munição de recarga infinita)
Defence piercing +x% -> Aumenta a chance de quebrar a defesa do inimigo e causar dano como se ele estivesse sem roupa em +x%.
Zoom +x% -> Aumenta o Zoom em +x%. (Somente em armas que possuem essa função)
Dano por carga +x% -> Aumenta o dano em armas de carga em +x%. (Só funciona em Rail Gun e Cannonade)
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