Rebalanceamento de armas

Rebalanceamento de armas

Notapor BlaineYuisy » Sab, 26 Sep 2015, 15:03

Bem-vindos a mais uma parte do rebalanceamento de armas.

Para facilitar a leitura iremos listar as armas que estão envolvidas nesse rebalanceamento.



Submachine Gun: A partir de agora ela recarrega automaticamente e o seu disparo está mais centralizado.

Semi-Rifle: Agora recarrega automaticamente.

Assault Rifle: O dano critico foi diminuído e agora possui munição ilimitada. O dano a distância foi aumentado também.

Gauss Rifle: O dano foi aumentado.

Smash Rifle: Diminuição no dano, munição e no dano critico.

Dual Magnun: A partir de agora a munição é ilimitada. Os ataques comuns foram equilibrados com o dano critico. Para os disparos em salto, o dano normal e critico foram aumentados e não existe mais custo de SP. Por último, o ataque especial agora possui mais dano normal e critico e foi diminuído o custo de SP, a mobilidade foi aumentada e foi adicionado tempo de recarga.

Burst Shotgun: Foi aumentada a velocidade de movimento e o empurrão de cada disparo.

Revolver e Hand Gun: Diminuído o empurrão de cada disparo.

Turret: Agora a munição é ilimitada e o tempo de preparação é menor. Além disso, a instalação agora possui mais defesa e ângulo de rotação.

Heavy Machine Gun: Foi aumentado a velocidade de disparo, diminuído o tempo de preparação e agora a chance de acertar disparos aleatórios é maior. Por último, aumentada a velocidade de movimento enquanto se dispara.

Light Machine Gun: Agora possui munição ilimitada, a chance de acertar disparos aleatórios é maior. Aumentada a velocidade de movimento enquanto se dispara.

Railgun: A partir de agora possui penetração nos personagens, diminuído o dano progressivamente. Além disso, incluido um efeito de desaceleração e penetração de defesa.

Sharp Shooter: Diminuição no dano normal e critico.

Air Gun: Diminuído dano e não é mais possível cancelar a animação.

Mind Shock: Rebalanceado as características gerais.

Mind Energy: Melhoria no sistema de cura.

Rocket Launcher: Diminuiu a velocidade de disparo, quantidade de munição. Agora no lugar do empurrão se encontra um atordoamento. Diminuido também o delay do ataque comum. Uma vez completado o carregamento do estado total é obrigatório o uso, caso não utilize, voltará para o estado de repouso.

Rescue Gun: Diminuído o dano critico, agora com chance de acerto nos objetivos é de cem porcento.

Earth Bomb: Diminuído o tempo de explosão.

Lightning Bomber: Diminuído o tempo de explosão, o dano normal e aumentado o dano critico.



Recordando que esse rebalanceamento se encontra em todos os modos de jogos, exceto no Conquest e Arcade.
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BlaineYuisy
 
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