Olá

Todas las discusiones referentes al juego en general van en esta sección.

Olá

Notapor ReikaCc » Mié, 10 Ene 2018, 12:50

Gostaria de saber se existem GMs brasileiros? Porque ontem eu precisava de um no jogo e nenhum sinal de nada que aconteça com o GM, eles não existem aqui
ReikaCc

Re: Olá

Notapor semiprox25 » Mié, 10 Ene 2018, 20:08

A verdade é que não há GMs brasileiros, então, se você tiver alguma dúvida, responderei enquanto eles colocam alguém responsável pelo apoio brasileiro.

Saudações :)
semiprox25

Notapor smilerboys » Jue, 11 Ene 2018, 06:21

Conncuerdo con en dueño del post debería haber GM de habla brasileños que nos ayuden un poco tu eres gm semiprox? Disculpe mi espanol uso traductor
smilerboys

Notapor YamanakaIno » Jue, 11 Ene 2018, 16:55

Blaine sempre estava presente ajudando a nossa comunidade, era muito responsável. Porém, ele nos abandonou para ir morar na Europa. :c
YamanakaIno

Notapor semiprox25 » Jue, 11 Ene 2018, 19:46

YamanakaIno escribió:Blaine sempre estava presente ajudando a nossa comunidade, era muito responsável. Porém, ele nos abandonou para ir morar na Europa. :c

Não foi culpa dele ter de sair logo, outro GM virá ajudá-los

smilerboys escribió:Conncuerdo con en dueño del post debería haber GM de habla brasileños que nos ayuden un poco tu eres gm semiprox? Disculpe mi espanol uso traductor

Não se preocupe com o seu espanhol Eu entendi o que você tentou dizer em breve haverá GM brasileiro Eu não sou GM sozinho no meu tempo livre Eu me dedico a ajudar
semiprox25

Notapor Adaawong » Sab, 13 Ene 2018, 02:49

YamanakaIno escribió:Blaine sempre estava presente ajudando a nossa comunidade, era muito responsável. Porém, ele nos abandonou para ir morar na Europa. :c

Se GM Blaine foi muito útil, é uma pena que ele tenha ido agora, nossa comunidade é sem moderador, acho injusto, eles devem pensar sobre nós, eles também não acreditam
Adaawong

Notapor YamanakaIno » Sab, 13 Ene 2018, 20:37

Ele nos ajudou bastante. Me lembro que antes da entrada do Blaine, o suporte e as traduções em português eram horríveis. É uma pena que ele tenha saído da staff, uma verdadeira pena. Não acredito que alguém consiga estabelecer um grande apoio como ele. :?
YamanakaIno

Notapor semiprox25 » Sab, 13 Ene 2018, 21:05

Eu sei que ninguém pode substituir Blaine, mas enquanto não houver GMs brasileiros, vou ajudá-los em tudo o que puder para falar muito bem e se precisar de qualquer coisa, não hesite em me informar que farei o que for preciso para ajudá-los
semiprox25

Volver a General